Agora você pode comprar hardware e periféricos com Bitcoins!

A Player ID está aceitando Bitcoins como forma de pagamento em todos os produtos da loja. Saiba mais sobre a novidade e como comprar!


Comprar com Bitcoin : Hardware e Periféricos

Comprar com Bitcoin, agora é possível! É com muita satisfação que anunciamos que a loja Player ID está aceitando Bitcoins como forma de pagamento! A partir de agora, você pode comprar suas peças de hardware e periféricos com muito mais liberdade para escolher qual é a melhor forma de gastar o seu dinheiro.

O recurso já está ativo na loja e pode ser utilizado, veja aqui como realizar a sua compra com Bitcoins, como funciona o processo de pagamento e confirmação.

Como funciona o processo de compra?

Comprar com Bitcoins na nossa loja é fácil, basta você adicionar todos os produtos que quiser ao seu carrinho, escolher o seu frete e partir para finalização do pedido, como você costuma fazer em qualquer outra compra. É nas opções de pagamento que você verá a opção “Bitcoin”, basta selecionar ela e continuar com a finalização.

comprar hardware
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Depois de realizar o seu pedido na loja online, você receberá em até 24 horas no seu e-mail cadastrado as instruções seguintes para realizar o pagamento diretamente de sua carteira digital. Assim que o pagamento for confirmado e o valor for identificado em nossa carteira, você receberá mais um e-mail confirmando a conclusão do seu pedido e posteriormente o envio dele, como em qualquer outra compra realizada em nossa loja.

É importantíssimo ressaltar que o responsável por arcar com qualquer custo de transação cobrado pela Blockchain é o cliente, pois é impossível para a nossa equipe realizar um controle de preços que cubra o valor muito variável das taxas. Este é um dos fatores que explicam porque não estamos cobrando nenhuma taxa de risco em cima do valor de nossos produtos, afinal, o cliente já tem um valor a mais para se preocupar além do preço à vista do produto.

Infelizmente ainda não existe um gateway de pagamento com suporte para integração na nossa plataforma de vendas. Estamos fazendo o possível para que a plataforma agilize essa integração.

bitcoin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Por que aceitar Bitcoins?

Para responder esta pergunta, faremos outra: Por que não aceitar? O mercado de Bitcoins ainda é bastante restrito a tratar a criptomoeda como uma commodity, no entanto, será apenas com uma maior aceitação dela como uma verdadeira forma de pagamento que ela passará a ser considerada como tal.

Nossa decisão não passa por apenas acreditar no potencial da moeda e toda a revolução tecnológica que ela representa, mas principalmente pelo Bitcoin ser uma representação perfeita da liberdade econômica, tanto por sua estrutura descentralizada quanto pelo simples fato de ser mais uma opção para nossos clientes escolherem como querem gastar o seu próprio dinheiro.

comprar com bitcoin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Outras criptomoedas serão aceitas?

Assim que anunciamos em nossa página do Facebook que estaríamos recebendo Bitcoins como forma de pagamento, diversos clientes e seguidores nos perguntaram se aceitaríamos outras criptomoedas, como Ethereum, Monero ou Dash e já adiantamos que, pelo menos neste momento, não temos essa intenção.

Nosso objetivo em aceitar Bitcoins como forma de pagamento passa por estarmos realizando uma espécie de experimento, que caso se prove benéfico ao nosso negócio e ao próprio mercado, tende a evoluir. Somente depois de termos certeza que nosso procedimento é o melhor para nossos consumidores e para a nossa loja que passaremos a avaliar a possibilidade de aceitarmos outras criptomoedas.

Você tem dúvidas, sugestões ou críticas? Deixe um comentário abaixo, vamos te responder o mais rápido possível!