Como é feito um mouse da Cooler Master?

Para um bom desempenho nos games e utilização confortável do computador, um mouse de qualidade é imprescindível. Vendo essa necessidade, a marca tailandesa Cooler Master tornou-se uma das melhores no mercado. Além de fornecer chassis e outros acessórios, também se especializou na produção de mouses. Um mouse de qualidade proporcionará um ótimo custo x benefício,


Para um bom desempenho nos games e utilização confortável do computador, um mouse de qualidade é imprescindível. Vendo essa necessidade, a marca tailandesa Cooler Master tornou-se uma das melhores no mercado. Além de fornecer chassis e outros acessórios, também se especializou na produção de mouses.

Um mouse de qualidade proporcionará um ótimo custo x benefício, alto desempenho e muito mais conforto no momento da utilização. Todos esses quesitos podem ser preenchidos pela Cooler Master, uma das maiores fabricantes do mundo.

O que é um mouse Cooler Master?

A Cooler Master trabalha com mouses desde as linhas mais simples, para uso pessoal, até os mais elaborados, desenhados especialmente para os gamers.

Como muitos jogadores estão na escola ou na faculdade e ainda não têm tanto poder de investimento, diversas opções com bons preços estão disponíveis. Os valores podem ser consultados no site da Player ID.

Design arrojado

Além da funcionalidade, é muito importante que os mouses tenham um bom design. Na fase de planejamento, todas as peças são pensadas em etapas. A primeira etapa é identificar a necessidade dos usuários — no caso da linha gamer, são os jogadores.

Em termos gerais: analisando o comportamento e os movimentos dos jogadores, é possível determinar o modelo do mouse e suas funções extras — botões de aderência, luzes e demais possibilidades.

Neste quesito, um dos modelos de maior destaque é o Sentinel III, considerado um mouse para quem deseja um belo visual e um design ergonômico. São 8 botões, que juntos oferecem mais de 50 combinações possíveis de comandos.

Neste unboxing do canal Kid Simom é possível conhecer mais do Sentinel III da Cooler Master.

https://www.youtube.com/watch?v=gTdQ6ekBxc4

Onde comprar mouse Cooler Master?

No Brasil, os mouses da Cooler Master chegam para diversas lojas. No próprio site da Player ID é possível conferir diversos modelos. Os valores variam de menos de R$ 100,00 até mais de R$ 300,00, dependendo do modelo.

A distribuição fica por conta da SND, uma das maiores revendedoras de produtos de informática do país.

Como escolher um mouse Cooler Master?

Uma das principais dúvidas dos usuários, principalmente dos gamers, é como escolher um mouse ideal para ter conforto e um bom design.

O primeiro passo é definir quais são suas necessidades. Como são milhares de games disponíveis e comandos totalmente diferentes, determinar quais as principais demandas é um passo extremamente importante.

A velocidade do jogo sempre deve ser levada em consideração, pois alguns mouses da Cooler Master terão uma resposta mais rápida e outros priorizarão a quantidade de comandos e a precisão.

Outro ponto importante é avaliar o tipo de pegada no mouse, que pode ser o Palm Grip, Tip Grip ou Claw Grip. Confira mais detalhes sobre como avaliar sua forma de utilização.

Outra boa dica é acompanhar reviews no YouTube. Muitos canais fazem unboxing e apresentam as características dos produtos, fazendo com que a compra seja muito mais certeira.

Para mais informações e para ficar por dentro de todos os lançamentos da Cooler Master, acompanhe a Player ID no Facebook, Instagram e YouTube e confira todas as novidades do mercado!