Confira os 10 games para PC mais aguardados de 2017

2017 finalmente chegou e trouxe as promessas dos últimos meses! Muitos títulos já têm data de lançamento prevista e estão agitando a comunidade gamer ao redor do planeta. Montamos um Top 10 com os games para PC de 2017 mais aguardados, incluindo os requisitos necessários (quando anunciados) para que eles rodem na sua máquina! Confira! 10. Tekken 7


2017 finalmente chegou e trouxe as promessas dos últimos meses! Muitos títulos já têm data de lançamento prevista e estão agitando a comunidade gamer ao redor do planeta.

Montamos um Top 10 com os games para PC de 2017 mais aguardados, incluindo os requisitos necessários (quando anunciados) para que eles rodem na sua máquina! Confira!

10. Tekken 7

A Bandai Namco anunciou recentemente mais um título da franquia Tekken para 2017. O game de luta traz uma série de novos personagens, com conjuntos exclusivos de técnicas de artes marciais. O ambiente 3D aprimorado, com gráficos cada vez mais realistas, leva o sétimo jogo da franquia a um novo patamar!

Lançamento: Julho.

9. Vampyr

O RPG de ação e aventura é ambientado em Londres, após a devastação da Primeira Guerra Mundial. O jogador guia um médico-vampiro nessa parceria entre a Dontnod Entertainment e a Focus Home Interactive.

Lançamento: Algum momento de 2017.

8. Sniper Elite 4

Ambientado na Itália da Segunda Guerra Mundial, o quarto game da saga Sniper Elite promete gráficos aprimorados e animações especiais para as execuções corpo a corpo. A desenvolvedora Rebellion Developments leva a campanha do jogo contra o regime fascista da época.

Lançamento: 14 de Fevereiro.

Requisitos mínimos:

  • SO: Windows 7 (64-Bit)
  • CPU: Intel Core i3-2100
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)
  • RAM: 4 GB

7. South Park: The Fractured But Whole

O novo game da Ubisoft é uma continuação do aclamado RPG South Park: The Stick of Truth. O lançamento mantém boa parte da jogabilidade e apresenta novas classes de personagem, satirizando o tema de super-heróis e a guerra entre DC e Marvel nos cinemas.

Lançamento: Março.

6. Prey

Lançado oficialmente em 2006, Prey ganha um reboot (nova versão) em 2017. O game sci-fi no formato de tiro em primeira pessoa coloca o player para combater uma ameaça alienígena. Desenvolvido pela Arkane Studios e Bethesda, Prey promete investir no suspense psicológico.

Lançamento: Primeiro semestre.

5. Halo Wars II

Baseado na franquia de sucesso Halo, o segundo jogo Wars apresenta seus exércitos em um jogo de estratégia em tempo real. A parceria entre a Creative Assembly e a 343 Industries deve atender às expectativas dos fãs com batalhas ainda mais brutais e desafiadoras.

Lançamento: Fevereiro.

Requisitos mínimos:

  • SO: Windows 10 (64-bit)
  • CPU: Intel Core i5-2500
  • GPU: AMD Radeon HD 7750 (2 GB)
  • RAM: 6 GB

4. Resident Evil VII: Biohazard

O sétimo título da consagrada franquia da Capcom promete mais terror e enigmas em relação aos jogos anteriores. O game do gênero survival horror apresenta um personagem em primeira pessoa, contrapondo-se às edições anteriores – todas em terceira pessoa.

Lançamento: Janeiro.

Requisitos mínimos:

  • SO: Windows 7 (64-bit)
  • CPU: Intel Core i5-4460
  • GPU: AMD Radeon R7 260x (2GB)
  • RAM: 8 GB

3. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

Um dos mais aguardados jogos de tiro tático faz parte da série Tom Clancy’s Ghost Recon. O novo game da franquia leva o player até a Bolívia, onde se firmou a maior produção de cocaína do mundo. Desenvolvido pela Ubisoft, Wildlands traz missões em meio à corrupção e ao tráfico de drogas.

Lançamento: Março.

2. Mass Effect: Andromeda

O quarto jogo da franquia de sucesso Mass Effect, em um formato que mistura RPG com tiro em terceira pessoa, traz uma novidade épica em relação às versões anteriores: um mundo totalmente aberto. A parceria entre a BioWare e a Eletronic Arts promete trazer novidades à altura dos games produzidos anteriormente.

Lançamento: Março.

1. For Honor

O primeiro lugar do ranking é uma verdadeira aventura no tempo! For Honor é um game de ação e combate que une cavaleiros medievais, vikings e samurais em combates corpo a corpo. Desenvolvido pela Ubisoft, oferece uma campanha principal e outras modalidades de batalha.

Lançamento: fevereiro.

Requisitos mínimos:

  • SO: Windows 7 (64-bit)
  • CPU: Intel Core i3-550
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 660 (2 GB)
  • RAM: 4 GB

Não se esqueça: antes de se empolgar com os lançamentos, é importante checar se os seus equipamentos – como teclado e mouse – são compatíveis. Seja como for, não desanime: aos poucos, você poderá investir em um PC ideal para games de alta performance.

Compartilhe esse Top 10 de games para PC de 2017 com seus amigos nas redes sociais!