Ducky Channel Secret um review do mouse do pato!

Ducky Secret Um mouse feito pra durar!  Por trás deste nome simpático – Ducky – (Pato em tradução do Inglês), está uma das empresas mais respeitadas do ramo de teclados mecânicos, extremamente focada na qualidade de seus produtos e que criou boa parte dos efeitos de iluminação que hoje em dia são vistos em teclados


Ducky Secret Um mouse feito pra durar! 

Por trás deste nome simpático – Ducky – (Pato em tradução do Inglês), está uma das empresas mais respeitadas do ramo de teclados mecânicos, extremamente focada na qualidade de seus produtos e que criou boa parte dos efeitos de iluminação que hoje em dia são vistos em teclados de concorrentes, detalhe: muito antes destes terem sido lançados!
Mas, porque poucos ouviram falar nos mouses dela? Simples, o Ducky Secret é o primeiro.

Seguindo a pegada de outros mouses clássicos, o Ducky Secret foi feito para atender prioritáriamente a pegada Palm, porém sua ergonomia universal atende a quase todo tipo de pegada.
Feito em plástico PBT, um plástico um tanto mais rígido que o ABS usado na maioria dos outros mouses,  já mostra mostra o que consideramos uma das principais características desse notável: A durabilidade! Pois é por conta dessa construção em PBT, que dificilmente você verá marcas de uso e outros desgastes de tempo nesse mouse. Ou seja, Ele é feito pra durar.
 Outra característica que demonstra essa durabilidade são o seu Switch OMRON JAPAN D2F-01F, que embora a primeira vista pareçam iguais aos seus concorrentes de Switch Chinês, essa belezinha tem seu Switch  inspecionado diretamente no Japão afim de ter uma melhor inspeção e controle na qualidade, garantido assim a fama de ser um dos Switchs mais duráveis do mundo!
 

mouse-ducky-secret-003
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

 Mas apesar de seu sensor preciso, sua construção irretocável e sua ergonomia, o Ducky Secret não saiu ileso de algumas pequenas críticas.
Para modificar seus pesos, é necessário abrir a parte de trás do mouse, o que pros menos habilidosos com uma chave de fenda pode ser um pequeno inconveniente, mas mesmo pra alguns distraídos  que perdem parafusos, a Ducky Channel envia junto com seu mouse parafusos extras e pezinhos de teflon extras, coisa que dificilmente você verá em mouses de outros fabricantes.
Outro detalhe que pode ser um inconveniente para alguns para alguns é que o seletor de DPI também fica na parte de trás do mouse, embora isso não seja nada de negativo, para alguns pode ser um incomodo virar o mouse diversas vezes dependendo da sua utilização.

Especificações: