Headset para games: conheça os fones da Logitech

Todo gamer que se preze tem como companheiro um bom fone de ouvido. Por isso, neste post vamos falar sobre os fones da Logitech. O que comem? Onde vivem? Hoje no Glo…ops. Brincadeiras à parte, se você está em busca de um bom fone de ouvido para acompanhar seus games, este post é tudo o


Todo gamer que se preze tem como companheiro um bom fone de ouvido. Por isso, neste post vamos falar sobre os fones da Logitech. O que comem? Onde vivem? Hoje no Glo…ops.

Brincadeiras à parte, se você está em busca de um bom fone de ouvido para acompanhar seus games, este post é tudo o que você precisa ler. Vem com a gente descobrir tudo sobre os fones da Logitech!

Por que comprar fones da Logitech

Logitech é uma marca suíça que surgiu em 1981 produzindo mouses, se tornou líder no segmento e hoje em dia tem uma linha completa de periféricos e equipamentos especializados para jogos.

Com isso, a qualidade dos fones é incrível e isso pode ser decisivo naquela arena com diversos pontos de som e distração. A marca tem renome e bom reconhecimento dos seus consumidores.

Para você ter uma ideia, um dos fones da marca apareceu entre as 5 melhores em um ranking do site Techtudo.

Apesar de ser geralmente vista como uma marca de produtos populares, os fones da Logitech para games são de alto padrão.

O visual e conforto dos fones da Logitech

Sabemos que antes mesmo de olharmos a especificação de algum fone, a primeira coisa que chama a atenção é o visual. Dificilmente um fone feio vai atrair o nosso interesse, mesmo que ele seja espetacular.

Bem, os fones da marca são todos muito bem desenhados. Alguns poderiam ter saído diretamente de um filme sci-fi com seus leds luminosos que dão um ar futurista.

Além disso, a marca preza muito pelo conforto dos seus consumidores e todos os fones voltados para gamers são pensados de forma ergonômica, ou seja, que se adaptam a cada pessoa para um uso mais apropriado.

As especificações dos fones da Logitech

Afinal de contas, é bom mesmo? Não basta ser um fone bonito e confortável, ele precisa ser eficiente. E isso, meu caro amigo gamer, os fones da Logitech são.

A marca possui 6 fones especiais para jogos, todos com grande qualidade e ótimo desempenho.

Por exemplo: o G633 é um fone de design elegante, com iluminação RGB ajustável (por sinal, você sabe o que significa RGB em teclados e mouses?) com Dolby Surround* 7.1 e drivers de áudio Pro-G™ que vão levar você para dentro da ação.

Você vai chegar perto do seu inimigo antes que ele perceba a sua presença, bem como se preparar para escapar e atacar com outra estratégia ao perceber onde o inimigo está.

Esse mesmo fone é compatível com várias plataformas e perfis de áudio personalizados, além de teclas programáveis para otimizar e melhorar seu desempenho ao jogar.

E isso é só um dos fones. Eles ainda possuem o G230 com almofadas de ouvido de tecido e corpo leve, ideal para maratonas de games.

Fones da Logitech em comparação com outras marcas

Os preços dos fones da marca podem custar menos de R$ 50 e chegar até R$ 300. O valor do fone mais caro, no caso o G633 que falamos lá em cima, é abaixo do valor do fone mediano da Razor.

O custo-benefício compensa também para quem está iniciando e quer investir em melhores periféricos para games mas ainda não pode desembolsar um valor mais alto em um fone.

Investir em fones da Logitech é satisfação garantida e muito mais diversão e desempenho nas suas partidas. Se você se empolgou mas está em dúvidas de qual escolher, veja nosso post sobre o que procurar em um headset para gamers.

Quer receber mais dicas valiosas como essa? Então siga-nos no Facebook, no Instagram, no Google Plus e no YouTube para ficar por dentro de tudo o que acontece no universo gamer em primeira mão!