Os 5 melhores jogos da Steam para 2017

Com mais de 9000 jogos em seu catálogo digital, a Steam é a principal loja online de jogos para PC do mundo. E, todos os anos, a expectativa para os jogos que ainda serão lançados são altas. Por isso, nós montamos um top 5 dos melhores jogos da Steam para 2017. 1. Resident Evil 7:


Com mais de 9000 jogos em seu catálogo digital, a Steam é a principal loja online de jogos para PC do mundo. E, todos os anos, a expectativa para os jogos que ainda serão lançados são altas. Por isso, nós montamos um top 5 dos melhores jogos da Steam para 2017.

1. Resident Evil 7: Biohazard

Com 90% de suas análises positivas na Steam, o jogo é um reinício para a série. Afastando-se do estilo de ação dos últimos títulos, o game apresenta mais terror e enigmas em um survival horror em primeira pessoa — sendo o primeiro jogo da franquia com esta jogabilidade.

O jogo traz à tona suas raízes, em uma experiência de horror aterrorizante e em estilo fotorrealista que torna a trama mais próxima e mais pessoal.

Disponível na loja da Steam.

2. Sniper Elite 4

Com níveis gigantescos, combates táticos em terceira pessoa e com a melhor jogabilidade da série até aqui, o game, situado na Segunda Guerra, tem 85% de análises positivas e é um dos melhores jogos da Steam no ano. Karl Fairbune está de volta e, desta vez, ele deve derrotar uma nova ameaça que tem o potencial de deter a campanha dos Aliados na Europa.

Aperfeiçoando o sistema de tiro da franquia, os atiradores agora devem levar em consideração o vento, a gravidade e a frequência cardíaca para executar disparos perfeitos.

Disponível na loja da Steam.

3. Night in the Woods

O game de aventura com foco em exploração pode parecer mais um dentre tantos outros adventures em 2D com visual cartunesco. Mas entre saltar obstáculos, eliminar inimigos e colecionar itens pelo cenário, existe uma experiência narrativa repleta de simbolismos, questionamentos pessoais e diálogos elaborados.

Com 95% de análises positivas, o game lançado em fevereiro é um dos melhores jogos da Steam neste ano.

 Disponível na loja da Steam.

4. Nier: Automata

Este RPG de mundo aberto impressiona por seu sistema de combate rápido, que envolve hordas de inimigos e chefes desafiantes. O game conta a história de três androides, 2B, 9S e A2 e sua batalha para retomar uma terra dominada por máquinas poderosas.

O jogo, lançado em março pela Square Enix, conta com 78% de críticas positivas na plataforma e possui um score metacritic de 84.

Disponível na loja da Steam.

5. Bayonetta

Demorou, mas finalmente saiu. Um dos jogos de hack-n-slash mais aclamados da história finalmente ganhou uma versão para PC em abril deste ano — e com direito a resolução 4K e 60 fps.

Com 92% de suas análises positivas, Bayonetta conta a história de um personagem homônimo que é o último sobrevivente de um clã que pode manter o equilíbrio entre a luz, a escuridão e o caos. Descoberta e revivida após 500 anos, ela acorda com apenas uma pista de seu passado, tendo que descobrir a verdade e lutar pelo presente ao mesmo tempo.

Disponível na loja da Steam.

E aí, o que achou do nosso top 5 de melhores jogos da Steam no ano? Acha que esquecemos algum? Deixe seu comentário no post!