PlayerID News: Reestreia do blog, planos para 2020 e outras novidades!

Após uma pausa, retornamos com as publicações do blog. E vem novidade por aí: iniciaremos um projeto de publicações autorais!


Olá Players! Como vocês estão? Ficaram com saudades?

Faz algum tempo que não publicamos novos contéudos em nosso blog. Mas, não estavámos parados: aproveitamos esse período de pausa para desenvolver um novo projeto e dar uma nova cara para o blog! A partir de agora, além de textos relevantes sobre informática, tecnologia, games, e claro, hardware e perifericos, abriremos espaço para textos autorais, feitos por cada um de nossos especialistas sobre assuntos interessantes na área de informática e TI!

Não abriremos mão das publicações das grandes fontes, é claro. Elas continuarão a ocorrer com periodicidade. Mas, nesses posts, digamos assim, mais “pessoais”, queremos passar à vocês, Players, toda informação necessária para realizar seus upgrades sem medo – e sem riscos. Estaremos aqui prontos para esclarecer suas dúvidas de um modo mais informal pois, afinal, também somos Players rsrs!

Por acreditarmos que a relação com o cliente deve sempre ser honesta, horizontal, focada na solução de problemas, tocaremos esse projeto com toda nossa dedicação. Aguardamos cada um de vocês participando nos comentários, e-mail, chat e demais canais disponíveis para que, juntos, tornemo-nos os Players que tanto almejamos!

O texto de hoje foi curtinho, apenas para notificar vocês que estamos por aqui! 😥 , mas, aguentem firme: continuaremos a todo vapor desenvolvendo este projeto que é um dos pilares de nossa loja.

Um grande abraço!

Equipe PlayerID 2020.


Conheça a Player ID

A Player ID é uma loja de informática online de gamers, para gamers! Trabalhamos com o melhor  da informática para entusiastas a um ótimo preço – e enviamos para todo Brasil através de uma logística rápida e segura. Confira nossos periféricos hardware, acessórios, temos tudo o que você precisa pra montar aquele PC GAMER!

Você já conhece PANZER MAX com paineis mesh e 3 fans inclusos? Confira já!