Unboxing e Review Do Teclado TteSports Challenger Ultimate da Thermaltake

Unboxing e Review Do Teclado Thermaltake TteSports Challenger Ultimate  Modelo KB-CHU003PB  Nesse post vamos fazer um pequeno review do Teclado Ttesports Thermaltake Challenger Ultimate. Um teclado revolucionário feito com base no  design do consagrado teclado Challenger, o modelo Challenger Ultimate oferece uma sensação de conforto graças a sua construção em membrana. Tudo isso com ótima construção


Unboxing e Review Do Teclado Thermaltake TteSports Challenger Ultimate 
 Modelo KB-CHU003PB

 Nesse post vamos fazer um pequeno review do Teclado Ttesports Thermaltake Challenger Ultimate. Um teclado revolucionário feito com base no  design do consagrado teclado Challenger, o modelo Challenger Ultimate oferece uma sensação de conforto graças a sua construção em membrana. Tudo isso com ótima construção e diversas opções de personalização. São 256 cores individuais a sua escolha que vão deixar sua área de trabalho muito mais bonita e fácil de usar.

ILUMINAÇÃO COMPLETA.

O Challenger Ultimate oferece 256 cores individuais para iluminar as teclas ao seu gosto através de uma combinação RGB (Red, Blue e Green) a qual com um simples deslizar de mouse você transforma toda a aparência do teclado através do drive especial do teclado. 

TECLAS MACRO.

Mantenha seus comandos personalizados a dedos de distância, total de 10 teclas macro programáveis. Com 5 teclas em cada extremidade do teclado garantindo assim acesso rápido a qualquer atalho pré-definido pelo usuário.

Especificações técnicas
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
ESPECIFICAÇÕES TECLADO THERMALTAKE TTESPORTS CHALLENGER ULTIMATE

MANTÉM AS MÃOS FRESCAS.

O teclado Challenger Pro oferece um micro ventilador direcionado as mãos, o que não deixa de ser um pouco exótico para alguns, mas eficiente para as “mãos nervosas”. Acessório destacável , o que garante liberdade para usar ou não essa fan.

 

jacks challenge ultimate
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

DUAS PORTAS USB.

De fácil acesso estão inclusas duas portas USB no teclado Challenger Ultimate que garantem conveniência, aliadas a uma placa de som interna com entradas de Headset e microfone fazem com que o usuário não precise de mais nada além do teclado para plugar seus periféricos principais. Ajudando inclusive no manejamento de cabos, outra dor de cabeça frequente que o dono dessa belezinha não precisará mais se preocupar.

CAPAS DE TECLA ADICIONAIS .

Adicionando um pouco de estilo ao teclado, o mesmo tem 8 teclas vermelhas adicionais  para substituição sendo elas as teclas “W”, “A”, “S”, “D” e todas as quatro setas direcionais em cor vermelha. Todo o conjunto vem com capas  em velcro especiais para viagem com direito a suporte de ombro e tudo mais.