Review do mouse Cooler Master CMStorm Sentinel III

Sentinel III Pra quem quer ir além! A apresentação da Cooler Master sobre o CMStorm Sentinel III já diz muito sobre ele: “Conforme você avança no seu jogo, você precisa de um mouse que o ajude a manter no topo. O CM Storm Sentinel III introduz uma série de melhorias, com design ergonómico e pegada


Sentinel III Pra quem quer ir além!

A apresentação da Cooler Master sobre o CMStorm Sentinel III já diz muito sobre ele:
“Conforme você avança no seu jogo, você precisa de um mouse que o ajude a manter no topo. O CM Storm Sentinel III introduz uma série de melhorias, com design ergonómico e pegada palm grip que os fãs adoram. Visor dual zone com 16.8 milhões de cores de iluminação LED para máxima personalização, um software intuitivo e revestimento fosco com painel superior acrílico, o Sentinel III é a escolha perfeita para jogadores palm grip à procura de um mouse confortável com os recursos mais avançados.”

E não é pra menos, esse é sem dúvida o mouse mais atraente da sua categoria com uma série de detalhes que permite que ele seja hoje um dos maiores custo x benefício da categoria. O Mouse CM Storm Sentinel III é algo imensuravelmente extraordinário. Um projeto exímio e que oferece uma experiência incrível para seus usuários, onde o principal adjetivo para esta máquina é sem dúvida personalização. Com duas zonas contendo mais de 16.8 milhões de cores em seu RGB, pesos extra personalizáveis, uma construção impecável e até uma tela de Oled de 32 pixels o mouse Sentinel 3 é perfeito para qualquer tipo de exigência. 

Suas  macros programáveis transformam seus 8 botões padrão em um arsenal de mais de 50 combinações que podem ser gerenciadas através de um software intuitivo e cheio de possibilidades.

Sentinel III macro
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Beleza, agressividade, visual arrojado, inovador, preciso, rápido e se não forem suficientes estes adjetivos, podemos citar ainda seus ‘míseros’ 6400DPI ! E as mais de 50 funções e possibilidades de programações.  Este mouse é sem dúvida uma ótima aquisição seja você uma gamer Hardcore ou casual. Veja o vídeo abaixo onde detalhamos cada função dessa máquina e tire suas próprias conclusões.  Lembrando que esse mouse e muitos outros podem ser encontrados aqui na Player ID com o menor preço do mercado.